Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photoshop CS6 (Portable En/PT)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Photoshop CS6 (Portable En/PT) Empty Photoshop CS6 (Portable En/PT) Qui Out 04, 2012 6:58 pm

ϟGяııммjσω™

ϟGяııммjσω™
Administrador
Administrador

Oi pessoas boa tarde /bom dia / boa noite hoje eu vou estar repassando um Photoshop Cs6 completo que eu baixei da Adobe e que eu coloquei o crack (Para quem não sabe crack é que não precisa pagar). Mais oque é Photoshop, Photoshop é aquele que serve para fazer suas jobs (Sets) para quem não sabe oque é sets é Avatar (Imagem) e Sign entre outras. Mais não vamos estender a postagem, pois é só para download de Photoshop


1º Passo Baixe os Arquivos (Download No Final Do Tópico)
2º Passo Crie uma pasta com qualquer nome e extraia os arquivos do Winrar para lá
3º Passo Abra o Photoshop.exe e seja feliz, fazendo suas sets!
4º Passo Mudando Linguagem : Esse PS Em Original Era PT Mais Eu Mudei Para EN Pois Acho Melhor Então Se Você Pessoa Quer Muda o Seu Ps para PT Baixe esse arquivos (No Final Do Tópico) E selecione alguma (PT/EN) E Cole. E depois Apague A Pasta Que Está (Pt/En) E reinicie o Seu Photoshop.



Photoshop Cs6 Download


Tradução Pt Download

https://ultimatebrcheats.forumeiros.com

2 Photoshop CS6 (Portable En/PT) Empty Re: Photoshop CS6 (Portable En/PT) Sex Out 05, 2012 9:46 pm

enigno

enigno
Entretenimento
Entretenimento

Po vlw eu tava precisando Vlw Griimm

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos